Maratona 42k de Floripa altera trânsito em Florianópolis neste domingo, dia 23

O trânsito de Florianópolis sofrerá alterações neste domingo, dia 23 de junho, para a realização da Maratona 42k de Floripa. Segundo a Guarda Municipal de Florianópolis, os bloqueios serão realizados das 4h às 12h nas ruas do Centro, Continente e na avenida Beira-Mar Norte.

Imagem: Divulgação/Guarda Municipal de Florianópolis

Na avenida Beira-Mar Continental os agentes de trânsito devem bloquear toda a rodovia. Nas pontes, atletas e veículos irão compartilhar as vias durante a madrugada e manhã. Na avenida Gustavo Richard, a previsão é de que os dois túneis sejam interrompidos para veículos.

Já na avenida Beira-Mar Norte os agentes de trânsito irão desviar o trânsito até a marginal. A Via Expressa Sul, sentido Bairro, estará reservada somente para os atletas e em todos esses locais a Guarda Municipal de Florianópolis estará orientando o trânsito.

Mobilidade Floripa

A redação do Mobilidade Floripa é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.