Governo estadual autoriza construção da terceira faixa na SC-404

Rodovia SC-404 Admar Gonzaga

O secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Carlos Hassler, assinou nesta terça-feira, dia 10 de setembro, o Termo de Cooperação que autoriza a implementação da terceira faixa na rodovia SC-404 (Admar Gonzaga), em Florianópolis.

A Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade também avalia a possibilidade de elaborar outros projetos para melhorias na via, como implantação de rotatórias e passarelas de pedestres, para garantir mais fluidez no tráfego e segurança para os usuários.

Projeto SC-404
Reprodução do projeto da Prefeitura de Florianópolis (Foto: Divulgação/Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade)

Na última semana, técnicos da Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade receberam e avaliaram o projeto apresentado pela Prefeitura de Florianópolis para alargamento da terceira faixa e, após vistoria para análise de viabilidade técnica e solicitação de algumas adequações, foi aprovado.

O Termo de Cooperação é válido por 180 dias e prevê que é de responsabilidade do município executar e arcar financeiramente com todos os serviços apresentados no projeto.

A manutenção dos serviços executados para implantação da terceira faixa na rodovia SC-404 será de responsabilidade da Prefeitura de Florianópolis, conforme prazos de garantia contratados para as obras.

Mobilidade Floripa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @MobilidadeFLN_ no Twitter.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.