Futura ciclovia da Avenida Madre Benvenuta recebe concreto pigmentado

A Prefeitura de Florianópolis divulgou um spoiler em suas redes sociais das obras da ciclovia da Avenida Madre Benvenuta que foram iniciadas no início de junho deste ano.

Pelas imagens divulgadas é possível observar os trabalhadores realizando a colocação de concreto pigmentado na futura ciclovia.

Avenida Governador Ivo Silveira

Na postagem feita pela gestão municipal em seu perfil no Instagram, um seguidor fez um comentário sobre a ciclovia da Avenida Governador Ivo Silveira: “E a Avenida Ivo Silveira nada. Começaram e pararam, mas os buracos, faixas de pedestres nada, uma vergonha”.

A Prefeitura de Florianópolis respondeu que “a empresa declarou falência e optamos por rescindir o contrato. Estamos preparando uma nova licitação para a obra”.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

2 thoughts on “Futura ciclovia da Avenida Madre Benvenuta recebe concreto pigmentado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.