Estudantes podem renovar cartões de transporte em janeiro

A Prefeitura de Florianópolis anunciou que, a partir do dia 2 de janeiro de 2025, os estudantes poderão renovar os cartões de transporte estudantil e estudantil social. A iniciativa visa facilitar o acesso ao transporte coletivo para alunos de escolas e universidades, garantindo que o benefício continue sendo oferecido de maneira prática e eficiente.

O cartão Estudante proporciona 50% de desconto nas passagens de linhas convencionais do transporte coletivo, enquanto o cartão Estudante Social garante gratuidade total para aqueles cadastrados no CadÚnico. Para renovar o benefício, os usuários podem utilizar o aplicativo Si.GO ou realizar a atualização presencial no Passe Rápido do TICEN.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário