Duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira é iniciada

Rua Deputado Antônio Edu Vieira

A Prefeitura de Florianópolis iniciou nesta terça-feira, dia 19 de março, as obras de duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira, no Pantanal, que fazem parte do trecho Sul do corredor exclusivo do “Rapidão”, sistema de ônibus BRT.

Serão contemplados dois segmentos do trecho Sul do corredor, numa extensão de 3,2 quilômetros, e num investimento de R$ 29.115.991,96.

Trata-se de um segmento de 1,3 quilômetro que vai dos 300 metros que antecedem o trevo da Dona Benta, na Avenida Professor Henrique da Silva Fontes, na Trindade, à rótula da Eletrosul, entre a Rua Deputado Antônio Edu Vieira e a Avenida César Seara, no Pantanal.

E outro segmento de 1,9 quilômetro, do Armazém Vieira, entre a Rua Deputado Edu Vieira e a Avenida Prefeito Waldemar Vieira, no Saco dos Limões, e o emboque (saída) Sul do Túnel Antonieta de Barros.

As obras estão sendo executadas pela MJRE Construtora pelo prazo de 720 dias. Os recursos a serem investidos são provenientes da Caixa Econômica Federal, através do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), com contrapartida da Prefeitura de Florianópolis.

Trânsito

– Acompanhe as informações do trânsito de Florianópolis e Região Metropolitana seguindo no Twitter as contas: Pista Limpa, Floripa 24 Horas e Arteris Litoral Sul.

– Confira também como está o trânsito em tempo real verificando as câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.