Colisão entre dois carros causa lentidão na BR-101

Uma colisão traseira envolvendo dois carros na faixa da esquerda da BR-101, no quilômetro 208, sobre o trevo da Forquilhinha, em São José, causava muita lentidão no sentido Norte, na tarde desta terça-feira, dia 21 de julho de 2020.

Na imagem divulgada pelo Pista Limpa é possível ver os dois carros ocupando a faixa da esquerda.

Ver essa foto no Instagram

Br 101 km 208 sentido norte em São José, colisão traseira envolvendo auto x auto ( FX da esquerda) #pista_limpa

Uma publicação compartilhada por pistalimpa (@pistalimpa) em

Por volta das 14h50, o tráfego estava com alguns pontos de lentidão na BR-101, no sentido Norte, desde o quilômetro 215, em Palhoça, até o quilômetro 206, próximo à Via Expressa Continental.

Por volta das 16h05, o tráfego estava lento do quilômetro 209 ao quilômetro 207, um pouco antes do MundoCar Mais Shopping, em São José, no sentido Norte.

Por volta das 18h15, o tráfego apresentava muitos pontos de lentidão, alguns deles parados, entre os quilômetros 201 e 215, entre São José e Palhoça, no sentido Norte.

Por volta das 21h25, o tráfego estava normalizado.

Mobilidade Floripa

A redação do Mobilidade Floripa é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.