Circulação da Rua Doutor Armando Valério de Assis no Morro da Cruz será alterada

A partir da próxima segunda-feira, dia 20 de maio, a Rua Doutor Armando Valério de Assis, no Morro da Cruz, não será mais uma via de mão dupla e terá apenas um sentido.

De acordo com a Prefeitura de Florianópolis, será instalada uma sinalização horizontal e vertical na área para orientar motoristas e pedestres.

Ainda segundo a gestão municipal, a alteração na via é um pedido dos comerciantes da região, para melhorar a fluidez do trânsito na subida.

A mudança de sentido da Rua Doutor Armando Valério de Assis em um primeiro momento é permanente e não implicará nas alterações de outras vias da região.

Entretanto, caso seja necessário, outras mudanças poderão ser realizadas no futuro, segundo a Prefeitura de Florianópolis.

Alteração de sentido
Imagem: Divulgação

Trânsito

– Acompanhe as informações do trânsito de Florianópolis e Região Metropolitana seguindo no Twitter as contas: Pista LimpaFloripa 24 Horas e Arteris Litoral Sul.

– Confira também como está o trânsito em tempo real verificando as câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública.

Mobilidade Floripa

A redação do Mobilidade Floripa é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadefloripa.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.