Carro colide com árvore na Avenida Beira-Mar Norte

Um Renault Sandero com três ocupantes colidiu com uma árvore na Avenida Beira-Mar Norte, no sentido Centro, próximo à Polícia Federal, na manhã desta terça-feira, dia 28 de julho de 2020.

O acidente aconteceu por volta das 7h30. Com a força do impacto, o carro foi parar do outro lado da avenida, bloqueando parcialmente a Avenida Beira-Mar Norte, no sentido Bairro.

O veículo ficou bastante danificado, com portas arrancadas e peças lançadas na pista.

O subcomandante da Guarda Municipal, Ricardo Pastrana, disse ao NSC Total que os ocupantes estavam embriagados, pois beberam a noite inteira, o que pode ter sido uma das causas do acidente.

Os três ocupantes tiveram escoriações leves. O motorista do carro não tinha Carteira Nacional de Habilitação e foi preso em flagrante.

O dono do carro, que estava no banco de trás, também não tinha Carteira Nacional de Habilitação e foi levado à delegacia por entregar o carro para uma pessoa não habilitada.

Por volta das 8h25, o trânsito estava intenso com pontos de lentidão, no sentido Bairro, entre a Praça Professor Seixas Neto e a Polícia Federal.

Por volta das 9h, o carro foi removido e o trânsito estava normalizado.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.