Caminhão entalado no viaduto do Pacheco em Palhoça causa fila gigante na BR-101

Nesta sexta-feira, 23 de agosto, a marginal da BR-101 no bairro Pacheco, em Palhoça, que dá acesso ao viaduto, foi reaberta ao tráfego.

No entanto, logo no primeiro dia, um caminhão ficou entalado no local, causando uma fila gigantesca e congestionamento intenso.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Às 18h14, a situação estava especialmente complicada, com motoristas visivelmente impacientes e descontentes, resultando em um ambiente tenso no local.

    Assista:

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário