Buser anuncia viagens de graça dos trechos que incluem Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo

A Buser anunciou em suas redes sociais que a partir da sexta-feira, dia 7 de agosto de 2020, por tempo indeterminado, os passageiros não precisarão pagar nada nas viagens de ida e volta dos trechos:

Florianópolis – São Paulo
Balneário Camboriú – São Paulo
Joinville – São Paulo
Florianópolis – Porto Alegre

Confira mais informações na postagem abaixo feita no Instagram da empresa:

Ver essa foto no Instagram

Sul, essa mensagem é pra vocês: ⠀ Se você precisa viajar, escolha a opção que, além de ter os melhores protocolos de segurança, É DE GRAÇA! ⠀ A partir da próxima sexta-feira, dia 07, você não precisará pagar nada nas viagens de ida e volta dos trechos: >> Florianópolis – São Paulo >> Balneário Camboriú – São Paulo >> Joinville – São Paulo >> Florianópolis – Porto Alegre Uma oportunidade para quem precisa viajar em um momento tão delicado e está buscando uma opção mais segura. ⠀ Continuamos na luta para oferecer viagens de qualidade e por um preço justo. Sul, nós estamos com vocês! ⠀ Conhece alguém que está precisando fazer uma viagem nesses trechos? Compartilhe este post com seus amigos, a oferta é válida por tempo indeterminado e as vagas são limitadas.

Uma publicação compartilhada por Buser – O App dos Ônibus (@buser) em

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.