BR-101 registra acidentes neste sábado, dia 11

956
Estradas Santa Catarina
Foto de Daniel Lee por Unsplash/Arte criada por Grupo PLN
Publicidade

Pelo menos quatro acidentes foram registrados na BR-101 neste sábado, dia 11 de dezembro de 2021.

Veja abaixo as informações divulgadas pela concessionária Arteris Litoral Sul e pelo Pista Limpa.

Palhoça

Uma carreta ficou em posição de “L” no quilômetro 231,6, em Palhoça. As faixas de ambos os sentidos da rodovia ficaram interditadas, com fluxo desviado no local pelo acostamento nos sentidos norte e sul. A pista foi liberada em ambos os sentidos por volta das 10h. O pico de congestionamento foi de 3 quilômetros no sentido Porto Alegre e de 1 quilômetro no sentido Curitiba.

Publicidade

Joinville

Um acidente foi registrado no quilômetro 45, na pista sentido Curitiba, em Joinville. O acostamento ficou interditado. O pico de lentidão foi de 800 metros por volta das 7h45.

São José

Um engavetamento entre veículos foi registrado no quilômetro 207,5, na pista sentido Porto Alegre, em São José. A faixa da esquerda ficou bloqueada e foi liberada por volta das 15h55. O pico de lentidão foi de 6 quilômetros.

Palhoça

Um acidente foi registrado no quilômetro 219,7, na pista sentido Curitiba, em Palhoça. Inicialmente, a faixa da direita e o acostamento foram interditados. A pista foi totalmente interditada por volta das 18h15. As faixas foram liberadas por volta das 19h35. O pico de congestionamento foi de 1 quilômetro.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui