BR-101 registra acidentes neste domingo, dia 12

798
Estradas Santa Catarina
Foto de Daniel Lee por Unsplash/Arte criada por Grupo PLN
Publicidade

Pelo menos sete acidentes foram registrados na BR-101 neste domingo, dia 12 de dezembro de 2021.

Veja abaixo as informações divulgadas pela concessionária Arteris Litoral Sul e pelo Pista Limpa.

  • Um acidente foi registrado no quilômetro 115, na pista sentido Curitiba, em Itajaí. A faixa da esquerda ficou bloqueada, com fluxo lento pela faixa da direita. O pico de lentidão foi de 4 quilômetros.
  • Um acidente foi registrado no quilômetro 105,1, na pista sentido Porto Alegre, em Penha. O acostamento ficou bloqueado, sem interdição de faixas. O pico de lentidão foi de 3 quilômetros.
  • Por volta das 14h40, o Pista Limpa informou que houve um engavetamento entre automóveis no quilômetro 202, na pista sentido Porto Alegre, antes do trevo de Barreiros, em São José.
  • Um acidente foi registrado no quilômetro 110,3, na pista sentido Curitiba, em Navegantes. Inicialmente, a faixa da direita na via principal e a faixa da esquerda na via marginal foram bloqueadas. A pista foi totalmente interditada para destombamento por volta das 15h25. As pistas principal e marginal foram totalmente liberadas por volta das 15h40. O pico de congestionamento foi de 10 quilômetros.
  • Uma carreta ficou em posição de “L” no quilômetro 108, na pista sentido Curitiba, em Penha. A faixa da direita e o acostamento ficaram bloqueados. A liberação da faixa da direita ocorreu por volta das 15h15.
  • Um capotamento de veículo foi registrado no quilômetro 207,1, na pista sentido Porto Alegre, em São José. A faixa da esquerda ficou interditada. O pico de lentidão foi de 4 quilômetros.
  • Um acidente foi registrado no quilômetro 217,6, na pista sentido Porto Alegre em Palhoça. A faixa da direita e o acostamento ficaram interditados. A liberação ocorreu por volta da 0h50 de segunda-feira, dia 13 de dezembro. O pico de congestionamento foi de 1,5 quilômetro.
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui