Manifestações bloqueiam BR-101 em Garuva e Joinville

763
Garuva na BR-101
BR-101, na altura do quilômetro 9, em Garuva (Foto: Reprodução/Google Street View)
Publicidade

Manifestações populares em apoio ao Governo Federal bloqueavam trechos da BR-101 em Garuva e Joinville nesta terça-feira, dia 7 de setembro de 2021, feriado do Dia da Independência.

Segundo o Diário Catarinense, os trechos estavam bloqueados por caminhões, máquinas agrícolas e automóveis. A Polícia Rodoviária Federal estava nos locais.

Garuva

No quilômetro 11, a pista sentido Curitiba chegou a ficar totalmente bloqueada e foi liberada por volta das 8h25. O fluxo chegou a ser desviado para a via marginal.

Publicidade

No quilômetro 9,5, a faixa da direita e o acostamento chegaram a ficar bloqueados na pista sentido Curitiba e houve pico de 3,5 quilômetros de lentidão. Na pista sentido Porto Alegre, a faixa da direita e o acostamento também ficaram bloqueados e houve pico de 6 quilômetros de lentidão.

No quilômetro 10,5, a faixa da direita e o acostamento chegaram a ficar bloqueados na pista sentido Porto Alegre e houve pico de 1,5 quilômetro de lentidão.

Joinville

No quilômetro 25,6, a faixa da direita e o acostamento chegaram a ficar bloqueados na pista sentido Curitiba e houve pico de 6 quilômetros de lentidão.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui