Blumenau: prolongamento da linha 302 Ristow passa a atender famílias até o Morro do Encano

209
Morro do Encano
Foto: Eraldo Schnaider
Publicidade

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), preparou novidades para os moradores da Rua José Reuter, no bairro Velha Central. Isso porque, a partir do dia 29 de abril, os passageiros poderão contar com o prolongamento de quatro horários da linha 302 Ristow até o Morro do Encano.

A entrega da pavimentação desse acesso com a cidade de Indaial facilitou o trânsito dos ônibus no local, proporcionando o prolongamento do trajeto do Transporte Coletivo. O diretor de Transportes, Lairto Leite, relembra que o asfaltamento da Rua José Reuter era uma antiga reivindicação da comunidade. “Essa obra nos deu a oportunidade de ampliar os serviços públicos para aquelas famílias. Também implantamos quatro novos abrigos de ônibus ao longo da via, para proporcionar comodidade aos passageiros”, destaca.

A pavimentação asfáltica do trecho final da Rua José Reuter contemplou uma extensão de 1,2 quilômetro até o limite entre municípios de Blumenau e Indaial, beneficiando mais de 30 famílias que residem na região. Confira os horários da linha 302 Ristow para o Morro do Encano: 4h, 10h02, 15h32 e 20h20.

Publicidade

Todas as alterações podem ser conferidas no aplicativo da Blumob, e dúvidas podem ser esclarecidas por telefone: 0800 008 0900 ou 3381 7000 – ramal 2466.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui