Blumenau: modificações nos horários do transporte coletivo atendem Vila Bromberg

210
blumenau
Foto: Eraldo Schnaider
Publicidade

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), modificará o horário de cinco linhas do transporte coletivo e oferecerá o prolongamento de uma linha em um horário específico para atender às famílias da Vila Bromberg.

A linha 705, no horário das 16h50, fará o trajeto do Terminal Proeb, passando pela Rua José Deeke, entrando na Vila Bromberg, prosseguindo pela Rua Fritz Mueller e retornando para o Terminal Proeb, nos dias úteis. Saindo do Terminal Velha às 6h25, a linha 31 seguirá pelas ruas dos Caçadores e Humberto de Campos até o Terminal Proeb.

Outra alteração de horário é na linha 31, que sairá do Terminal Fonte às 20h55 em direção à Rua dos Caçadores até o Terminal Velha. E a linha 303 sairá às 22h44 do Terminal Velha e seguirá pela Fritz Mueller até a Ponte Morro Grande (número 3.900), Rua Emílio Wehmuth, retornando para o Terminal Velha.

Publicidade

Outra mudança de horário, também nos dias úteis, é na linha 311, que sairá do Terminal Velha às 4h10 em direção à comunidade Dona Edite e retornará para o Terminal Velha. Aos sábados, a linha 80 sairá às 18h45 do Terminal Aterro, seguindo pela Rua Pedro Zimmermann até o Terminal Vila Itoupava.

O diretor de Transportes, Lairto Leite, relembra que semanalmente a equipe da SMTT realiza mudanças nos horários do transporte coletivo para atender melhor à comunidade. “Todas as alterações são realizadas após observação da necessidade de mudança ou solicitações da comunidade, mas sempre com estudo detalhado de viabilidade e necessidade”, explica.

Informações sobre os horários do transporte coletivo podem ser obtidas no aplicativo da Blumob ou pelo telefone 0800 008 0900.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui