Alterações de itinerários nas linhas do Norte da Ilha a partir de segunda

235
Ônibus
Foto: Divulgação/Prefeitura de Florianópolis
Publicidade

A Secretaria Municipal de Transportes e Infraestrutura – SMTI informou alterações de itinerários do serviço convencional do transporte coletivo de Florianópolis. Estas alterações entram em operação a partir de segunda-feira, 6 de maio.

Travessa Duartina Silva Vieira

No sentido bairro/Terminal, as linhas abaixo agora passam pela Travessa Duartina Silva Vieira, em vez da Travessa Abílio Nunes Vieira, para acesso à SC-403.

  • 261 Capivari via Graciliano Gomes;
  • 267 Rio Vermelho;
  • 274 Rio Vermelho via Muquém;
  • 285 Circular Moçambique;
  • 289 Vargem Grande via Rio Vermelho;
  • 840 TICAN – TILAG via Barra da Lagoa;
  • 1125 Executivo Rio Vermelho;
  • D-267 TICEN – Rio Vermelho via Mauro Ramos.

Ou seja, no sentido Centro, ao vir da rodovia João Gualberto Soares, a linha irá acessar a Travessa Duartina Silva Vieira, ao lado do Supermercado Brasil Atacadista.

Publicidade

Linha 230

A linha 230 Canasvieiras via Gama D’Eça passa a abranger o Terminal de Integração da Trindade – TITRI em seu itinerário. Além disso, a linha terá a sua nomenclatura alterada para TICAN – Gama D’Eça via TITRI.

Ou seja, no sentido Centro, após passar pela Avenida da Saudade e Avenida Governador Irineu Bornhausen, a linha acessará o TITRI, passará pela Rua Professor Milton Roque Ramos Krieger e Rua Lauro Linhares, e seguirá normal seu trajeto. Já no sentido TICAN, depois de passar pela Avenida Governador Irineu Bornhausen, acessará o TITRI novamente e seguirá normal o trajeto.

Canto do Lamin

As linhas 1120 Executivo Canasvieiras e 940 Canasvieiras – Santo Antônio via Jurerê terão seus itinerários ajustados para passar pela Rua Goiabas em função da conclusão da ponte no Canto do Lamin.

E-1120: No sentido volta, segue normal até a Rua do Lamin, acessa a Rod. Virgílio Várzea, Rua Goiabas (passando pela nova ponte)e novamente entra na Rua do Lamin, e prossegue normal.

940: No sentido volta, segue normal até a Rua do Lamin, acessa a Rua Goiabas e prossegue normal.

Gaivotas

Para melhor atendimento e a fim de ajustar à linha convencional 263 Gaivotas, a linha 1127 Executivo Gaivotas passa a acessar a Avenida Lions Internacional e Rua Luiz Elias Daux, em vez da SC-403, tanto no sentido ida e volta.

Ponta das Canas

A linha 291 Circular Canasvieiras – Praia Brava passa a abranger Avenida Luiz Boiteux Piazza e Estrada Jornalista Jaime de Arruda Ramos no sentido Praia Brava, como já acontece no sentido Canasvieiras.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui