Blumenau: linhas 124 e 151 do transporte coletivo têm alteração de itinerário na BR-470

183
605 Blumenau
Foto: Marcelo Martins/Prefeitura de Blumenau
Publicidade

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), informou que as linhas 124 e 151 do transporte coletivo contam com mudança de itinerário. As alterações temporárias acontecem por conta das obras de duplicação da BR-470.

A partir desta terça-feira, dia 17 de outubro, as linhas 124 (Felipe Bauler) e 151 (Testo Salto) contam com desvios, conforme descrito abaixo:

  • Linha 124 – sentido Aterro/Badenfurt, com desvio após a Rua Engenheiro Udo Deeke seguindo pelas ruas Professor Max Humpl – Johann Sachse – Alice Ferreira dos Santos – Carlos Kretz e Werner Duwe.
  • Linha 151 – sentido Aterro/Bairro, com desvio após a Rua Engenheiro Udo Deeke seguindo pelas ruas Pomerode – Heinrich Hemmer – BR-470.

“O objetivo das alterações é seguir atendendo a população e evitar o atraso de linhas por conta das constantes filas que se formam na rodovia durante as obras que deixam o trânsito bastante congestionado por cerca de 40 minutos em vários momentos”, explica o diretor de transportes da SMTT, Lairto Leite.

Publicidade

Por conta das alterações, alguns pontos ficam temporariamente sem o atendimento dessas linhas na BR-470:

  • Linha 124 – Ponto Misner, Ponto Gráfica Odorizzi, Ponto Ferro Velho Líder e Ponto IFC.
  • Linha 151 – Ponto Misner, Ponto Gráfica Odorizzi, Ponto da Figueira, Ponto Ferro Velho Líder e Ponto IFC.

A SMTT destaca que as alterações acontecem por tempo indeterminado e que novas e diárias avaliações vão considerar o retorno dos itinerários normais com aviso prévio por parte da Prefeitura.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui