Acidentes complicam trânsito na SC-401

Dois acidentes complicaram o trânsito na SC-401, no sentido do Centro, entre o fim da madrugada e a manhã desta terça-feira, dia 21 de janeiro de 2020.

Segundo o Pista Limpa, por volta das 6h, ocorreu um atropelamento depois do trevo de Jurerê e por volta das 7h45 ocorreu um acidente entre carro e motocicleta, na região da Vargem Pequena.

Acompanhe abaixo as informações que foram atualizadas sobre o trânsito.

10h46 – O monitoramento do Waze mostrava lentidão, na direção do Centro, desde um pouco antes da Estrada Caminho dos Açores até um pouco depois da Sociedade Hípica Catarinense.

8h46 – O monitoramento do Waze mostra muita lentidão na SC-401, na direção do Centro, desde a região da SC-403 até o Motel Olympus. Mais a frente, tráfego intenso desde um pouco antes da Estrada Caminho dos Açores até um pouco antes do Parque Tecnológico Alfa.

8h09 – A lentidão no sentido Centro chega ao trevo de Canasvieiras.

7h51 – A lentidão no sentido Centro já está nas proximidades da sede da Polícia Rodoviária Federal, no trevo do antigo Ilha Shopping, por reflexo de obras na via.

7h51 – Lentidão na SC-402, no sentido SC-401, já chega no trevo de Jurerê.

7h48 – Mais um acidente no sentido Centro, segundo o Pista Limpa, desta vez envolvendo um carro e uma motocicleta, na região da Vargem Pequena.

7h38 – A lentidão no sentido Centro agora passa do viaduto de acesso aos Ingleses.

7h27 – A Guarda Municipal informou à CBN Diário que a ocorrência foi atendida, mas a lentidão no sentido Centro continua.

7h06 – A lentidão na SC-401, no sentido Centro, já chega á região da Vargem Pequena.

5h54 – Atropelamento no sentido Centro, após o trevo de Jurerê, na região de Ratones, o motorista deve ter atenção redobrada, devido ao afunilamento de faixas, para o atendimento da ocorrência, na faixa da esquerda.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.