Acidente entre veículos interdita BR-101 em Palhoça

Um acidente envolvendo pelo menos dois caminhões e um carro interditava a BR-101, no quilômetro 233, na descida do Morro dos Cavalos, no sentido Porto Alegre, em Palhoça, nesta segunda-feira, dia 7 de setembro de 2020.

Segundo o Pista Limpa, houve apenas danos materiais.

Ver essa foto no Instagram

Br 101 sentido sul ( morro dos cavalos) descida do morro, colisão envolvendo auto x caminhão x caminhão ( danos materiais) #pista_limpa

Uma publicação compartilhada por pistalimpa (@pistalimpa) em

Por volta das 10h50, a faixa da direita estava interditada no quilômetro 233, no sentido Porto Alegre. O tráfego fluia pela faixa da esquerda e havia lentidão desde o quilômetro 232.

Por volta das 11h15, a faixa da direita seguia interditada no quilômetro 233, no sentido Porto Alegre. O tráfego fluia pela faixa da esquerda e havia lentidão desde o quilômetro 231.

Por volta das 13h50, o tráfego já estava fluindo normalmente no quilômetro 233, no sentido Porto Alegre.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.