Acidente entre três caminhões interdita BR-101 em Joinville

Um acidente entre três caminhões interditava a BR-101 no quilômetro 44, no sentido Porto Alegre, entre a tarde e o início da noite desta quarta-feira, dia 1º de julho.

O acidente aconteceu por volta das 14h e um dos motoristas chegou a ficar preso nas ferragens. Segundo o A Notícia, o homem de 72 anos, em estado moderado, foi socorrido ao Hospital São José.

Por volta das 16h50, havia congestionamento do quilômetro 35 ao quilômetro 44, no sentido Porto Alegre.

Um pouco antes das 17h30, apenas uma faixa estava liberada no quilômetro 44 e havia congestionamento do quilômetro 31 ao quilômetro 44, no sentido Porto Alegre. No sentido contrário, devido curiosidade dos motoristas, havia lentidão do quilômetro 46 ao quilômetro 44.

Por volta das 18h25, todas as faixas estavam liberadas no quilômetro 44, no sentido Porto Alegre, apenas o acostamento seguia interditado e havia 13 quilômetros de lentidão.

O tráfego foi normalizado por volta das 19h50.

Trânsito na BR-101

Confira a situação do trânsito na BR-101 em tempo real consultando o perfil da concessionária Arteris Litoral Sul no Twitter.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.