Acidente entre carro e caminhão na SC-415 em Garuva deixa um homem morto

No final da tarde desta segunda-feira, dia 26 de agosto, aconteceu um acidente no quilômetro 10 da rodovia SC-415, em Garuva, na região Norte de Santa Catarina.

Por volta das 18h, um Renault Sandero, na cor preta, colidiu frontalmente com um caminhão. O motorista do carro (que ficou totalmente destruído) de 32 anos morreu no local.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A colisão foi tão grande que os dois veículos caíram numa ribanceira nas proximidades do trevo de acesso à Guaratuba, no Paraná.

    Houve muito congestionamento na região, o tráfego ficou parado por cerca de 3 horas, após às 21h30 as pistas foram liberadas parcialmente.

    Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do Renault Sandero vinha do Paraná e não estava usando o cinto de segurança no momento do acidente.

    O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves. O caminhão saiu de Otacílio Costa carregado com rolos de papel e se dirigia ao Porto de Itapoá.

    Trânsito

    Confira a situação do trânsito na SC-415 através do monitoramento do Waze:

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário