Volare inicia testes de Volare Fly 10 urbano na Região Metropolitana de Florianópolis

Sempre focada em desenvolver soluções inovadoras e que atendam as demandas e necessidades específicas de seus clientes, a Volare iniciou testes na Região Metropolitana de Florianópolis, em Santa Catarina, de uma versão do micro-ônibus Fly 10, com 9.600mm de comprimento.

O modelo faz parte do portfólio de veículos urbanos da marca e está sendo utilizado nas linhas operadas pelo Consórcio Fênix.

Com linhas modernas e atraentes, o Volare Fly 10 desenvolvido para o Consórcio Fênix oferece total acessibilidade e é ideal para o serviço de transporte urbano, com mais conforto e segurança para os passageiros e eficiência e baixo custo operacional para os operadores.

Equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162cv (cavalos-vapor) de potência, tem como destaque o novo câmbio de seis marchas que proporciona economia de combustível e melhor desempenho nas linhas em trajetos com muitos aclives, como os que serão percorridos na Região Metropolitana de Florianópolis.

O Fly 10, cujo teste está sendo acompanhado pela concessionária DAS, de São José, possui largura externa de 2.420 milímetros e tem como seu principal diferencial o baixo consumo de combustível, por conta da relação entre o peso do veículo e a capacidade de passageiros que oferece.

Mobilidade Floripa

A redação do Mobilidade Floripa é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br.

One thought on “Volare inicia testes de Volare Fly 10 urbano na Região Metropolitana de Florianópolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.