Túnel Antonieta de Barros terá interdição parcial para serviços de manutenção

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade informou que a partir desta terça-feira, dia 26 de maio de 2020, até sexta-feira, dia 29 de maio, o trânsito no Túnel Antonieta de Barros sofrerá alterações no período noturno para serviços de manutenção preventiva e corretiva do sistema de iluminação, conservação e manutenção das câmeras e substituição da bandeiras hasteadas no local.

As faixas de rolamento serão interditadas nos dois sentidos, alternadamente, das 22h às 5h para não atrapalhar o trânsito na região.

Os trabalhos serão iniciados no sentido Centro com o fechamento da faixa da direita no dia 26 de maio, e a pista da esquerda, no dia 27 de maio.

No sentido Bairro, a interrupção da pista da direita ocorrerá no dia 28 de maio, enquanto a pista da esquerda será no dia 29 de maio.

Mobilidade Floripa

A redação do Mobilidade Floripa é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.