Túnel Antonieta de Barros será interditado parcialmente para continuidade de serviços de manutenção

253
Obras Túnel Barros
Foto: Maurício Vieira/Arquivo/Secom
Publicidade

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade informou que, a partir desta segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022, até a madrugada de sábado, 19 de fevereiro, o trânsito no Túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis, sofrerá alterações no período noturno.

As faixas de rolamento no sentido Bairro-Centro e Centro-Bairro serão interditadas para a troca da iluminação por lâmpadas LED e para a limpeza e lavação das paredes do túnel.

O trabalho será realizado sempre das 22h às 5h da manhã. Para evitar transtornos ao trânsito e à mobilidade, mesmo durante o fechamento programado das faixas, uma das três pistas sempre ficará livre para o trânsito. A manutenção será sinalizada e acompanhada pela Polícia Militar Rodoviária.

Publicidade

Saiba mais

O quê: Fechamento parcial de pistas do Túnel Antonieta de Barros;
Quando: Nesta segunda-feira, 14, no sentido Bairro-Centro e de terça-feira até a madrugada de sábado, 19, nos dois sentidos, sempre das 22h às 5h;
Atenção: Nos horários indicados, uma das três pistas estará sempre liberada para o tráfego, durante a execução dos serviços.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui