Transporte gratuito para profissionais da saúde será mantido aos finais de semana

Após a retomada do transporte coletivo em Florianópolis nesta quarta-feira, dia 17 de junho de 2020, os profissionais da área da saúde vão continuar contando com o serviço especial de transporte gratuito, apenas aos finais de semana. A informação foi apurada pelo Hora de SC junto à Prefeitura de Florianópolis.

Desde o início da pandemia, o serviço especial funcionava diariamente, enquanto o transporte coletivo estava suspenso. Com isso, a partir deste sábado, dia 20 de junho, os horários e itinerários (que podem ser consultados aqui) serão mantidos, somente nos finais de semana.

Enquanto isso, o transporte coletivo comum vai operar em Florianópolis, somente de segunda a sexta-feira, em período de testes. A volta do transporte coletivo foi marcada por uma série de regras.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.