Transporte coletivo terá mais 54 horários a partir de segunda-feira, dia 16

A Prefeitura de Florianópolis informou que com a reativação das linhas 663 Coloninha e 760 Morro do Geraldo, serão acrescentados 54 horários no quadro geral, a partir de segunda-feira, dia 16 de novembro de 2020.

As linhas 261 Capivari e 362 Canto dos Araçás também terão mais horários.

As linhas: 1121 Executivo Ingleses, 1128 Executivo Costa do Moçambique, 1129 Executivo Moçambique, 330 TILAG – TICEN (via Mauro Ramos) e 841 TILAG – TIRIO, tiveram ajustes para, segundo o poder público, haver melhoria nos sincronismo da integração.

Com a exclusão do horário das 22h30 da linha 178 Saco Grande, os passageiros dessa linha serão atendidos pela linha 174 Saco Grande (via João Paulo) neste horário.

O quadro de horários pode ser acessado pelo site ou aplicativo (iOS e Android) do Floripa no Ponto, pelo site do Consórcio Fênix ou pelo site da Prefeitura de Florianópolis.

Mobilidade Floripa

A redação do Mobilidade Floripa é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.