Transporte coletivo de Florianópolis volta a funcionar aos sábados

A partir deste sábado, dia 26 de setembro de 2020, o transporte coletivo municipal de Florianópolis volta a funcionar aos sábados.

A medida, anunciada no Decreto 21.991, autoriza a circulação dos ônibus até às 14h. O serviço segue suspenso aos domingos.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • O quadro de sábado do transporte coletivo municipal contará com 63 linhas e 908 horários disponíveis.

    Também estarão de prontidão, 35 ônibus para realizar viagens extras caso seja necessário.

    O passageiro pode conferir o itinerário e a relação das linhas em funcionamento no site do Consórcio Fênix ou no aplicativo Floripa no Ponto (disponível para iOS e Android).

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário