Segunda faixa de acesso a Ponte Pedro Ivo Campos é reaberta

Pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles Pontes de Florianópolis Ponte Colombo Salles

Com a implantação da terceira faixa da Via Expressa, na capital catarinense, a via que dá acesso a Ponte Pedro Ivo Campos foi modificada, duas pistas se tornaram em apenas uma.

A mudança não agradou os motoristas, e acabou gerando mais congestionamentos do que frequentemente já existem.

Após muitas reclamações dos motoristas o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes voltou atrás na decisão de reduzir as pistas.

São duas pistas para quem vem dos bairros Estreito e Capoeiras para entrar na Ilha, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes precisou aumentar o acostamento, ampliando o espaço para circulação dos veículos.

O retorno de uma faixa a mais no acesso a Ponte Pedro Ivo Campos foi definido em uma reunião entre o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, a Polícia Rodoviária Federal, a Prefeitura de Florianópolis e o Governo do Estado de Santa Catarina.

Trânsito

– Acompanhe as informações do trânsito de Florianópolis e Região Metropolitana seguindo no Twitter as contas: Pista LimpaFloripa 24 Horas e Arteris Litoral Sul.

– Confira também como está o trânsito em tempo real verificando as câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.