SC-477 em Doutor Pedrinho tem trânsito liberado após obras

O tráfego de veículos foi liberado no km 160 da SC-477, em Doutor Pedrinho, no Alto Vale do Itajaí, após a conclusão das obras de recuperação conduzidas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade (SIE).

A pista estava interditada desde o final de 2022 devido às fortes chuvas que atingiram a região.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A SIE implementou uma solução paliativa enquanto se estudava uma solução definitiva, mas as chuvas históricas de outubro e novembro de 2023 agravaram a situação.

    Com a superação das questões burocráticas, a pista principal foi reaberta, e os serviços complementares, incluindo a pavimentação, serão finalizados nos próximos dias.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário