SC-401 tem congestionamento na manhã desta sexta-feira, dia 28

Um caminhão com problemas mecânicos interditava a faixa da esquerda da SC-401, na região da Cia H2O Piscinas e Ferragens, após o Jardim da Paz e causava muito congestionamento, no sentido Centro, na manhã desta sexta-feira, dia 28 de agosto de 2020.

Ver essa foto no Instagram

Caminhão parado sobre a via com problema mecânico, SC 401 sentido centro em frente a Cia H2O Piscinas (subida jardim da paz) #pista_limpa

Uma publicação compartilhada por pistalimpa (@pistalimpa) em

Por volta das 8h30, o tráfego estava congestionado na SC-401, no sentido Centro, desde a região do TISAN (Terminal Integrado de Santo Antônio da Lisboa) até a Cia H2O Piscinas e Ferragens.

Por conta disso, o tráfego apresentava pontos de lentidão nas rodovias Virgílio Várzea e João Paulo. O tráfego estava lento com pontos de parada na Estrada Haroldo Soares Glavan e no Caminho dos Açores, no sentido SC-401.

Por volta das 8h50, o tráfego seguia congestionado na SC-401, no sentido Centro, desde a região do TISAN até a Cia H2O Piscinas e Ferragens.

A Estrada Haroldo Soares Glavan e o Caminho dos Açores, no Cacupé, estavam com o tráfego lento com diversos pontos de parada, no sentido SC-401.

Por volta das 9h30, ouvintes da CBN Diário que estavam no congestionamento, relatavam que um guincho estava a caminho para retirar o caminhão.

Por volta das 10h10, o tráfego estava lento com pontos de parada na SC-401, no sentido Centro, desde a região do TISAN até a Cia H2O Piscinas e Ferragens. O pior trecho estava na altura do bairro Santo Antônio de Lisboa.

Um pouco antes do meio-dia, o tráfego já estava fluindo normalmente no sentido Centro.

Trânsito na SC-401

Você tem alguma informação do trânsito da SC-401 para nos passar? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso Whatsapp (41) 99224-3590.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.