Iniciada a revitalização da Rua Laura Duarte Prazeres, no Campeche

Estrada de chão vai ganhar drenagem, pavimento asfaltáltico e passeio

152
Foto: Divulgação/PMF
Publicidade

Mais uma importante obra da Operação Asfaltaço está em andamento no Sul da Ilha. É que a Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a revitalização da Rua Laura Duarte Prazeres, uma das principais vias públicas do Campeche, acessada, inclusive, pela SC-405. Além de pavimento asfáltico e passeios (calçadas) a via de 1,4 quilômetro de extensão também será contemplada com sistema de drenagem, o que está sendo executado no momento.

Atualmente, a Laura Duarte Prazeres é de chão batido, que encontra-se bastante esburacado e, por isso, ganha poças em dias de chuva, gerando transtornos à comunidade local. “O pavimento asfáltico trará mais conforto, além de melhorar a mobilidade da população”, destaca o secretário de Infraestrutura, Valter Gallina.

A execução dos serviços de drenagem, pavimentação asfáltica, implantação de passeios e sinalização viária cabe à Qualidade Mineração Ltda e correspondem a um investimento de R$ 2.514.398,69. O prazo para conclusão das obras é de seis meses.

Publicidade
Foto: Divulgação/PMF
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui