Revitalização da SC-401 deve ser entregue em novembro

As obras de revitalização da SC-401 devem ser entregues em novembro deste ano. Os trabalhos foram retomados após paralisação no início da pandemia. A informação foi divulgada pela CBN Diário.

A terceira faixa, construída em um trecho da rodovia e a rotatória do bairro João Paulo estão quase concluídas.

As obras de revitalização (pavimentação, terraplanagem, drenagem e sinalização) compreendem um trecho de 12 quilômetros da SC-401, desde a saída do Itacorubi, pela SC-404, em direção ao Norte da Ilha, até o primeiro acesso ao bairro João Paulo.

Para a construção da terceira faixa na subida do Cacupé, o acostamento está sendo alargado, ela vai funcionar como uma pista de aceleração pra quem vem do Caminho dos Açores.

Na subida do Cacupé, a terraplanagem de alargamento da via que corta o bairro deve ser finalizada em agosto. Depois deve ser colocada a pavimentação definitiva com barreira de concreto. A drenagem no local deve ser concluída em setembro.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.