Quedas de árvores bloqueiam vias e causam transtornos em três pontos de Florianópolis

Florianópolis enfrentou bloqueios e lentidão após as quedas de árvores em pelo menos três vias importantes na tarde desta quarta-feira. As informações são do Ricardo Pastrana.

Na Avenida Mauro Ramos, no sentido Centro, uma árvore caiu e bloqueou a via em frente ao Shopping Beira-Mar. O trânsito reduziu de forma significativa enquanto equipes trabalhavam na liberação do trecho.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Na Via Expressa, no sentido BR-101, outra árvore caiu e bloqueou a via marginal perto da Dígitro. O tráfego passou por desvio para a Rua Paula Ramos até a retirada completa dos galhos. Motoristas seguiram com atenção redobrada no acesso ao corredor de ligação com a rodovia federal.

    Na Avenida Beira-Mar Norte, no sentido Bairro, a queda de uma árvore em frente ao Koxixos bloqueou a faixa da esquerda. O semáforo deixou de operar em ambos os sentidos, o que agravou a lentidão.

    Equipes atuaram nos três locais para normalizar a circulação e reduzir riscos aos condutores.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário