Projeto de ponte entre SC e RS avança com reunião no Ministério dos Transportes

Integrantes do Movimento Pró-Ponte, liderados pelo prefeito de Barra do Guarita, Rodrigo Locatelli Tissot, levaram o projeto da ponte sobre o Rio Uruguai, que liga Santa Catarina e o Rio Grande do Sul, entre as cidades de Itapiranga e Barra do Guarita, ao Ministro dos Transportes, Renan Filho, em Brasília.

O objetivo é confirmar o traçado da ponte proposto pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e incluir a obra no orçamento da União, com pelo menos R$ 80 milhões necessários para sua construção a partir de 2024.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Floripa no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O movimento, que também conta com a participação da Facisc (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina), considerou a reunião com o ministro um avanço positivo e agora busca ajuda para incluir a rubrica no orçamento de 2024.

    Deixe um comentário