PRF e mulher salvam cachorro na BR-101 em Palhoça

No último sábado (14/09), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Rio Grande do Sul, em deslocamento para um treinamento em Florianópolis, encontrou um cachorro correndo risco de atropelamento na BR-101, em Palhoça. As informações são do “SC Todo Dia“.

Os policiais pararam o veículo para proteger o animal. Isabel, uma voluntária que também passava pelo local, ajudou a cercar o cachorro e o levou para casa, com a intenção de adotá-lo.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • No entanto, no dia seguinte, com a ajuda das redes sociais, Isabel conseguiu localizar os donos e devolveu o cão, chamado Meteoro, à sua família em Palhoça.

    Assista:

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário