Prefeitura de São José testa fechamento de retornos da Avenida Leoberto Leal

55
Avenida Leoberto Leal
Cruzamento da Rua Fúlvio Vieira da Rosa com Avenida Leoberto Leal em Barreiros (Foto: Reprodução/Google Street View)
Publicidade

A Prefeitura de São José, por meio do Setor de Engenharia de Trânsito, testará o fechamento de quatro conversões da Avenida Leoberto Leal, em Barreiros, para verificar como o trânsito se comportará nos horários de pico.

As intervenções serão realizadas a partir desta segunda-feira, dia 11 de novembro, das 17h às 19h, em quatro pontos: Rua Eugênio Portela, Rua Moura, Rua Adão Schimidt e Rua Coronel Américo (conforme o mapa abaixo).

Durante o período de testes, os motoristas que estiverem se deslocando no sentido São José e desejarem entrar em uma das ruas com conversão fechada deverão seguir em frente pela Avenida Leoberto Leal realizando o retorno na Rua Heriberto Hulse e, em seguida, na Rua José de Araújo.

Publicidade

Outro retorno possível será pela Rua Eugênio Portela, onde os motoristas poderão acessar as ruas Evaldo Schaefer e Pintor Eduardo Dias.

Os motoristas que estiverem se deslocando no sentido São José deverão fazer o retorno na Rua Heriberto Hulse

A Guarda Municipal de São José estará presente durante os testes sinalizando as intervenções com cones e, se os resultados dos fechamentos forem positivos, a mudança será realizada em definitivo.

O Setor de Engenharia de Trânsito tem buscando gerenciar todas as questões relacionadas ao fechamento do trânsito, alterações de sentidos de vias e sinalizações de trânsito com o objetivo de manter um bom funcionamento do tráfego urbano e contribuir com a melhoria da mobilidade em São José.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui