Prefeitura de Florianópolis inicia instalação de 257 novos abrigos de ônibus

A Prefeitura de Florianópolis, por meio de ação conjunta entre as Secretarias de Mobilidade e Infraestrutura, iniciou nesta terça-feira (13) a instalação dos primeiros abrigos de ônibus dos 257 adquiridos através de licitação. A primeira via a receber as novas estruturas é a Avenida das Rendeiras, que terá 15 novos abrigos. 

Serão priorizadas as instalações onde os abrigos foram retirados por medida de segurança ou por conta de obras nas calçadas. Os abrigos serão instalados em diversas regiões da capital. Além da Avenida das Rendeiras e da Avenida Governador Ivo Silveira, algumas das localidades que receberão os abrigos novos durante os próximos meses são: Ingleses, Sambaqui, Santinho, Campeche, Agronômica, Tapera, Ribeirão da Ilha, Pântano do Sul, Cacupé e Continente.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário