Prefeitura de Florianópolis amplia horários noturnos das linhas de ônibus

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Planejamento Urbano, informou que estenderá os horários noturnos das linhas de ônibus a partir desta quarta-feira, dia 1º de setembro de 2021. As últimas saídas do Terminal do Centro serão à 0h15 e nos Terminais dos Bairros à 1h15.

Além disso, até o fim da primeira quinzena de setembro, as linhas madrugadões voltam a circular em um novo formato com itinerários mais rápidos para os seus passageiros.

  • Fique por dentro das atualizações do Mobilidade Floripa no X (antigo Twitter) e Facebook
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Ainda está previsto para a metade do mês um aumento significativo de horários e sincronismos. Também será mantido o reforço onde necessário de viagens extras.

    Os passageiros do transporte coletivo podem consultar todas as mudanças feitas pelo site do Consórcio Fênix e aplicativo Floripa no Ponto (disponível para Android e iOS).

    Deixe um comentário