Praça Tancredo Neves ganha nova vida: recursos públicos para revitalização

A Praça Tancredo Neves, também conhecida como Praça dos Três Poderes, em Florianópolis, será revitalizada.

Os presidentes da Alesc, TJSC e TCE/SC assinaram um protocolo de intenções para a requalificação do espaço, que será transformado em um local de circulação e convivência, com espetáculos ao ar livre, lanchonetes, cafeteria e estacionamento.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • O projeto será custeado com R$ 45 milhões dos três órgãos e será executado pela Prefeitura.

    O governador do Estado e o prefeito de Florianópolis também assinaram o protocolo.

    A revitalização é uma obra aguardada há anos e será realizada através da união dos poderes públicos.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário