Ponte Hercílio Luz: nova tentativa de furto de fios

A Ponte Hercílio Luz foi alvo de uma tentativa de furto de fiação elétrica nesta segunda-feira (20/03), após quase 2 km de fios terem sido roubados na semana passada.

Quatro outras tentativas foram flagradas pela Polícia Militar ao longo da semana. Um homem foi preso por um policial de folga que acionou uma guarnição.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A Secretaria de Infraestrutura confirmou uma reunião prevista para quarta-feira (22/03) para anunciar medidas de segurança.

    O prejuízo é de mais de R$ 30 mil e a iluminação da ponte ainda se encontra parcial.

    A Polícia Militar, em parceria com a secretaria, está monitorando as imagens de segurança e investigando os responsáveis pelo roubo.

    Não há previsão para o restabelecimento da iluminação, mas a secretaria está tentando resolver a situação o mais rapidamente possível.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário