Passarela da BR-480 em Chapecó é reaberta após reabilitação emergencial

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) liberou, no dia 7 de agosto, a passagem de pedestres e ciclistas pela passarela reabilitada no km 123 da BR-480, em Chapecó.

Com um investimento de aproximadamente R$ 1,3 milhão, a estrutura recebeu uma nova viga central, reforço em pilares e novos guarda-corpos para garantir a segurança.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • A passarela havia sido danificada por um caminhão com excesso de altura no início do ano, mas foi reconstruída emergencialmente.

    Embora a passagem esteja liberada, alguns serviços de paisagismo e obras complementares ainda estão em andamento.

    A passarela é importante para conectar áreas residenciais e comerciais ao longo da BR-480.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário