Palhoça recebe certificação do Programa de Regionalização do Turismo

279
Publicidade

Palhoça recebeu a certificação do Programa de Regionalização do Turismo, uma iniciativa do Ministério do Turismo. Essa certificação reconhece as ações realizadas pela cidade para impulsionar a atividade turística.

Palhoça é conhecida por sua ampla oferta de belezas naturais, atividades ao ar livre, como cicloturismo e visitas às cachoeiras, além de uma programação de eventos ao longo do ano.

Com o objetivo de fortalecer ainda mais o turismo local, o certificado oficializa a integração de Palhoça no Mapa do Turismo Brasileiro, registrado no Sistema de Informações do Mapa do Turismo Brasileiro.

Publicidade

Esse mapa orienta as políticas públicas do governo federal no desenvolvimento do setor turístico, determinando as áreas prioritárias a serem trabalhadas.

A secretária de Turismo, Mara Prim, destaca a importância desse certificado para evidenciar o comprometimento do município com o turismo, enquanto o prefeito Eduardo Freccia ressalta os investimentos em obras estruturais que estão melhorando a qualidade de vida e ampliando o potencial turístico de Palhoça.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui