Palhoça: Alteração no trânsito da Ponte do Imaruim

100
Trânsito
Imagem llustrativa - Foto de Heorhii Heorhiichuk por Pexels.com
Publicidade

A Prefeitura de Palhoça fará alterações no trânsito em três ruas da Ponte do Imaruim. As ruas Salvador Marcos da Silveira, Zeferino José da Silva e João Aldof, que hoje têm sentido duplo de circulação, passarão a ter mão única.

Quem vem transitando pela Rua Nascente do Sol e quer acessar a Rua Augusto Westphal vai ter que pegar à direita na Salvador Marcos da Silveira, que passa a ter sentido único da Altino José da Cunha na direção da Augusto Westphal. E a Rua Zeferino Silva, paralela à Salvador Silveira, vai passar a ter sentido único da Augusto Westphal até a Altino José da Cunha.

A Prefeitura está fazendo toda a sinalização dessas e de outras ruas no entorno. A nova determinação passa a valer a partir de sábado (07/05). “A Rua Salvador Marcos da Silveira não comporta mais os dois sentidos de circulação e o estacionamento. Nós optamos por manter um lado de estacionamento e sentido único de circulação, assim temos um trânsito mais seguro, sem risco de acidente e atropelamento”, explica o coordenador da Guarda Municipal de Palhoça, Tony Anderson. “Também existe um ponto que exige bastante atenção, que é o entroncamento das ruas Nascente do Sol, Salvador Marcos da Silveira e Altino José da Cunha. É um ponto bem sensível, onde temos registrado ocorrências de acidentes, e com essas alterações a gente elimina esse ponto de conflito e trazemos mais segurança viária para todo o entorno”, finaliza o coordenador.

Publicidade

Já na Rua João Aldof, a expectativa é de mudança ainda nesta sexta-feira (06/05), com a conclusão da sinalização. A João Aldof passará a ter sentido único da João Febrônio de Oliveira na direção da Avenida Aniceto Zacchi. “Na João Aldof é o mesmo caso, a rua não comporta estacionamento e trânsito nos dois sentidos. É uma das principais ligações entre a Avenida Elza Luchi e a Avenida Aniceto Zacchi. Nós estaremos com a Guarda Municipal no local orientando os motoristas com relação às mudanças”, projeta Tony Wagner.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui