Obras devem restringir o trânsito em via marginal da BR-101, em São José

Atividades, com duração de 15 dias, são executadas por empreendimentos locais e ocorrem para implantar faixa adicional em segmento de 500 metros

112
Foto: Divulgação/Arteris Litoral Sul
Publicidade

A partir de segunda-feira, dia 25 de outubro de 2021, haverá restrição temporária parcial no trânsito local da marginal da BR-101, em São José, na altura do quilômetro 206. A interferência ocorre por conta de obras para ampliação de capacidade da rua lateral – atendendo o aumento da demanda de fluxo em função de atividade comercial.

As obras são executadas sob responsabilidade de empreendimentos locais e irão ocorrer exclusivamente na via marginal de sentido norte – do quilômetro 206,5 ao km 206,150. Esse segmento será ampliado – para operar com três faixas de rolamento.

Em função disso, será necessário restringir por 15 dias o uso da saída 207 (da rodovia para marginal) e o fluxo da marginal na faixa da direita. Para quem utiliza a saída 207, a alternativa nesse período será a utilização da saída anterior – saída 209.

Publicidade

Equipes da concessionária Arteris Litoral Sul irão monitorar a execução dos trabalhos e contribuir para orientação do fluxo na região.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui