Obras de requalificação de vias da bacia do Itacorubi são iniciadas

O prefeito Gean Loureiro assinou nesta segunda-feira, dia 15 de julho, a ordem de serviço para o início das obras de requalificação da Rua Vera Linhares de Andrade, no Córrego Grande, e da Rua Amaro Antônio Vieira, no Itacorubi, em mais uma ação da Operação Asfaltaço, que está revitalizando diversas ruas por toda a cidade.

Também está incluída no pacote a pavimentação e drenagem da Servidão Moysés dos Santos, no bairro Pantanal. Juntas, as três obras somam R$ 2.434.090,88.

Os serviços de requalificação serão executados por quatro meses pela empresa: Qualidade Construções & Pavimentações. Já a Construtora Neves e Goulart será a responsável por pavimentar a Servidão Moysés dos Santos, por dois meses. Elas foram vencedoras dos processos licitatórios.

Mobilidade Floripa

A redação do Mobilidade Floripa é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br.

One thought on “Obras de requalificação de vias da bacia do Itacorubi são iniciadas

  • 19 de julho de 2019 em 04:11
    Permalink

    Moro no Córrego Grande que está recebendo a esperada revitalização e recuperação da cobertura asfáltica tão divulgada pela prefeitura e pelo prefeito, pré candidato e preocupante usuário do dinheiro público Gean Loureiro. Bem, a qualidade do asfalto e pavimentação realizada é uma “piada de mau gosto”. A empresa contratada está fazendo um serviço tão porco e amador, que é visível aos olhos a baixíssima qualidade do esfarelado asfalto (brita pintada de preto) de baixíssima qualidade, e com desníveis de uma pista para outra que imediatamente já está se esfarelando com o tráfego. Em 3 meses poderão fazer tudo novamente ! Dinheiro mal empregado e investido em empresas sem bagagem técnica ou que renuncia a mínima qualidade ao serviço prestado. Que venha 2020 !!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.