Obras de requalificação de vias da bacia do Itacorubi são iniciadas

Rua Amaro Antônio Vieira no Itacorubi

O prefeito Gean Loureiro assinou nesta segunda-feira, dia 15 de julho, a ordem de serviço para o início das obras de requalificação da Rua Vera Linhares de Andrade, no Córrego Grande, e da Rua Amaro Antônio Vieira, no Itacorubi, em mais uma ação da Operação Asfaltaço, que está revitalizando diversas ruas por toda a cidade.

Também está incluída no pacote a pavimentação e drenagem da Servidão Moysés dos Santos, no bairro Pantanal. Juntas, as três obras somam R$ 2.434.090,88.

Os serviços de requalificação serão executados por quatro meses pela empresa: Qualidade Construções & Pavimentações. Já a Construtora Neves e Goulart será a responsável por pavimentar a Servidão Moysés dos Santos, por dois meses. Elas foram vencedoras dos processos licitatórios.

You Might Also Like

One Reply to “Obras de requalificação de vias da bacia do Itacorubi são iniciadas”

  1. Moro no Córrego Grande que está recebendo a esperada revitalização e recuperação da cobertura asfáltica tão divulgada pela prefeitura e pelo prefeito, pré candidato e preocupante usuário do dinheiro público Gean Loureiro. Bem, a qualidade do asfalto e pavimentação realizada é uma “piada de mau gosto”. A empresa contratada está fazendo um serviço tão porco e amador, que é visível aos olhos a baixíssima qualidade do esfarelado asfalto (brita pintada de preto) de baixíssima qualidade, e com desníveis de uma pista para outra que imediatamente já está se esfarelando com o tráfego. Em 3 meses poderão fazer tudo novamente ! Dinheiro mal empregado e investido em empresas sem bagagem técnica ou que renuncia a mínima qualidade ao serviço prestado. Que venha 2020 !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.