Obras de readequação são realizadas em trecho da BR-101 em Palhoça

A empresa Havan, com empreendimento às margens da BR-101, é responsável pela realização das obras de readequação de acesso à via marginal Sul no quilômetro 216 da BR-101, em Palhoça.

O projeto foi aprovado junto à Agência Nacional de Transportes Terrestres, validado com a Polícia Rodoviária Federal e Prefeitura de Palhoça.

Os trabalhos foram iniciados no dia 22 de janeiro de 2020, tendo como objetivo melhorar o tráfego da região, considerando a implantação de empreendimentos que são grandes geradores de tráfego.

Entre as medidas definidas junto à Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pelo trecho, estão inclusos no projeto o aumento de capacidade da marginal e melhorias em trevos e alças.

Durante a execução das obras, estão previstas algumas alterações de trânsito. São elas:

– O bloqueio da saída do quilômetro 215, que tem previsão de reabertura no dia 30 de janeiro de 2020.

– Bloqueio do retorno sentido Norte, para quem trafega na Avenida Bom Jesus de Nazaré, para execução do serviço das alças de retorno nos quilômetros 216,3 e 216,7.

– A inversão da alça no quilômetro 217, sentido Norte.

Os demais bloqueios previstos para uma faixa da rodovia serão realizados no período da noite, garantindo a fluidez no tráfego de veículos.

Confira abaixo como ficam as alterações viárias:

Mobilidade Floripa

A redação do Mobilidade Floripa é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Florianópolis e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.