Governo estadual inaugura obra de restauração da SC-407 entre Biguaçu e Antônio Carlos

131
Foto: Ascom/SIE
Publicidade

Uma antiga reivindicação dos moradores de Biguaçu e Antônio Carlos, na Grande Florianópolis, acaba de se tornar realidade. O Governo do Estado de Santa Catarina inaugurou, nesta quinta-feira, 3 de março de 2022, a restauração da SC-407, entre os dois municípios. O secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, participou do ato.

“É mais uma demanda de décadas sendo entregue pelo governo Carlos Moisés, que recebeu um estado com infraestrutura sucateada. Estamos executando projetos e obras estruturantes em todas as regiões de Santa Catarina, tirando a lama e a poeira da vida das pessoas. Porque entendemos que a infraestrutura deve estar a serviço das pessoas, levando dignidade e qualidade de vida aos catarinenses”, comemorou Vieira.

A restauração do trecho foi realizada em 3,2 quilômetros – era um pedaço da rodovia que faltava ser restaurado na ligação de Antônio Carlos com a BR-101. Foram realizados serviços de recuperação e recapagem do asfalto. O valor do investimento do Governo do Estado foi de R$ 3,8 milhões.

Publicidade

Eu só tenho a agradecer ao governador Carlos Moisés e ao secretário Thiago Vieira. Se hoje estamos realizando obras de infraestrutura que vão garantir mobilidade, segurança e que humanizam o nosso município é porque essa gestão não nos prometeu, mas nos trouxe recursos”, destacou o prefeito de Antônio Carlos, Geraldo Pauli.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui