O que abre e fecha em Itajaí durante o feriado de Páscoa

351
Rua Heitor Itajaí
Foto: Divulgação/Prefeitura de Itajaí
Publicidade

Com o feriado de Sexta-feira Santa (07 de abril), os serviços públicos de Itajaí terão alterações nos horários de atendimento ao público.

Autarquias e fundações públicas não terão expediente na sexta-feira e retornarão seus atendimentos na segunda-feira (10 de abril).

Devido ao triste ataque ocorrido em Blumenau, as aulas foram suspensas nesta quinta-feira (6 de abril) e retornarão somente na segunda-feira.

Publicidade

Algumas atividades consideradas essenciais, como o atendimento em unidades de pronto atendimento (UPA) e na área da saúde, estarão funcionando em escala de plantão durante o feriado. No entanto, outros serviços de saúde, como as unidades básicas de saúde, centros especializados, farmácia municipal e órgãos administrativos da Secretaria de Saúde de Itajaí, retomarão seus atendimentos na segunda-feira (10).

A Secretaria Municipal de Obras não terá expediente durante o feriadão de Páscoa, mas equipes estarão de sobreaviso em caso de emergências.

O transporte coletivo funcionará com horários para domingos e feriados na sexta-feira, mas retornará ao normal no sábado (08 de abril).

Já a coleta seletiva terá expediente normal durante todo o feriadão.

O Semasa trabalhará em escala de plantão 24 horas durante a sexta, sábado e domingo para atendimentos emergenciais.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui