Novos engenheiros para a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana tomam posse

Novos engenheiros

Nesta segunda-feira, dia 1º de julho, aconteceu a solenidade de posse de 37 novos engenheiros da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

Dos 37 novos engenheiros empossados, há 30 engenheiros civis, dos quais 16 engenheiros irão atuar nas coordenadorias regionais em Florianópolis, Joaçaba, Chapecó, São Miguel do Oeste, Blumenau, Lages, Criciúma e Joinville.

São dois engenheiros por coordenadoria, e os outros 14 engenheiros atuarão diretamente na Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade Urbana, juntamente com dois engenheiros florestais, dois engenheiros elétricos, dois engenheiros ambientais e um engenheiro mecânico.

A principal atribuição dos novos servidores será a fiscalização das obras públicas. “Sem dúvida alguma o trabalho de fiscalização é um dos principais. Um dos objetivos dessa gestão é também trabalhar com a terceirização de forma eficaz e, nesse caso, a fiscalização é essencial”, afirma o secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Carlos Hassler.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.