NGI Sul testa novo sistema de pagamento via app para pedestres entre Navegantes e Itajaí

A NGI Sul iniciou a fase de testes de um novo sistema de pagamento para pedestres, que pode ser feito via o aplicativo SI.GO.

A novidade, disponível a partir desta terça-feira, 8 de outubro, começou com os pedestres que utilizam a travessia entre o Centro de Navegantes e Itajaí.

  • Siga o Mobilidade Floripa no X/Twitter: @MobilidadeFLN_
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Apesar da implementação dessa nova tecnologia, os métodos tradicionais de pagamento, como dinheiro, PIX e passe-livre, permanecem em funcionamento.

    No dia 9 de outubro, os testes serão estendidos para o sentido oposto, entre Itajaí e Navegantes.

    A empresa reforça que a mudança visa otimizar as operações, aumentar a segurança e modernizar o serviço para os usuários.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário